segunda-feira, 6 de junho de 2016

UMA POSTAGEM DO WHATSAPP


Caros amigos! 

Com muita alegria aviso que a Mariana nasceu hoje, dia 16.12.15, às 09:53 😊 

Correu tudo bem e da melhor forma. 

Somente o cansaço é inseparável da alegria e os dois se dão bem, garanto 😁

Foi uma viagem fantástica esses últimos meses... Esses todos meses, eu diria. 

De calcular coisas pelo valor do ultrassom aos inúmeros conselhos sobre fraldas e de quanto o pai deve ficar de boa, de ser flexível como a água 🙏 

Aprendi muitas coisas sobre essa nobre missão 😍 

Nada do que passei tem preço. Aliás, o que passamos, eu e a Bê 😊 

Chorei feito um condenado no parto, um condenado do bem vendo a vida vencer 🏆

Não fazem ideia do que é... 

Sei que o mundo que ela verá nunca foi tão louco. 

Vou fazer de tudo para a minha maior missão, que transcende tudo que achamos concreto.

Hoje eu e a Mariana nascemos: A Mari Filha, eu Pai 😊 

Não tenho palavras pelo que passei, nada exprimirá essa felicidade  

Agora eu olho para ela, dormindo, reconhecendo o mundo ao se espreguiçar, talvez buscando entender o espaço que agora tem para viver 😊  

E sorrio, o sorriso dos bons, que não medirá esforços, assim como meus honrosos pais fizeram comigo 😊 

Sou grato por compartilhar essa experiência, gostaria de ter podido mais, sei que um dia entenderão como é bom ouvir e conversar sobre isso tudo e serei um bom amigo quando passarem por igual excelência 👍

Excelência mesmo 😊 

Um grande abraço, do amigo e agora pai da Mariana, 

Everton 😊

Nenhum comentário: